Warlords Quest

De Archlight Online Wiki

Pra entrar nessa quest, entre dentro do teleporte de quests e vá pra o norte, no fim você irá encontrar a entrada.

Level minímo requerido: 999 (1200+ com um time é fortemente recomendado) Prêmio:

  • Memory Box (Terceira promoção)

Começando

Essa quest consiste em 3 selos que devem ser completos se você quer finaliza-la, cada selo têm um boss no fim do caminho, que deve ser morto antes de acessar a alavanca/sala de recompensa, um time de leveis altos é fortemente recomendado apesar da quest precisar apenas do level 999.

War1.jpg

Avisos:

  • No fim do primeiro e do segundo selo terá uma alavanca que deve ser puxada pra liberar o caminho até o próximo selo.
  • Não se engane pensando que é só entrar no teleporte do templo e entrar no próximo selo
  • Você deve bater no último boss ou então não poderá entrar na sala de recompensas.

Dicas:

  • se você morreu durante os dois primeiros selos ou não bateu no boss (Primeiro e Segundo selos, você deve bater no Último boss ou então não poderá entrar na sala de recompensas) não se preocupe você irá poder esperar o seu time acabar e continuar no próximo selo.
  • Embora a quest inteira tem que ser completada pra acessar a recompensa, apenas o último selo é preciso pra entrar na sala de recompensas, é claro que isso não significa que você deve só esperar em frente ao último selo e deixar seu time fazer tudo sozinho, quanto maior o time, mais facil e mais rápido.

Primeiro selo

Entrando no teleporte, você estará no primeiro sala, se você quiser sair, use o comando !travel, o caminho é reto e sem atalhos, armadilhas e coisas do tipo é só uma grande caverna repleta de monstros, esse selo consiste em algumas cavernas e a sala do boss, assim que o boss for morto, entre na porta e puxe a alavanca se ela já não estiver puxada e depois vá em direção ao próximo selo. By walking inside the teleporter you'll end up at the start of the Seal, if you wish to exit, use !travel. Monstros:

  • Blood GhoulGhoul.gif
  • Tomb SkeletonDemon Skeleton.gif
  • Undead FighterUmrzyk.gif

Boss:

  • Undead WarlordUmrzyk.gif

War2.PNG War3.PNG

Segundo selo

Assim que a alavanca do primeiro selo for puxada, o segundo selo vai poder ser acesso na sala principal. Esse selo é só uma caverna grande cheia com Death Crawlers e a sala do boss é localizada embaixo das escadas depois do caminho, depois de matar o boss, passe a porta e puxe a alavanca se ela não estiver puxada, entre no teleporte e volte pra fazer o terceiro selo.

  • Death CrawlerUndead Cavebear.gif

Boss:

  • Skullbash Shock Head.gif

War4.PNG

Terceiro selo

Esse é o último selo, que te leva até a sala de recompensa, ele se torna acessível depois que a alavanca do segundo selo é puxada, ele contêm algumas cavernas pequenas cheias de monstros, no fim você encontrará o boss que você deve bater pelo menos uma vez pra conseguir entrar na sala de recompensa, assim que ele morrer, entre na porta e no teleporte que irá te levar até a sala de recompensa, pegue sua memory box, use-a e receba a Warlod Promotion (Aviso: você não poderá usa-la se não tiver a segunda promotion ainda.)

  • BlightfangDemon Outcast.gif
  • DreadfiendFear.gif
  • HearteaterSoul.gif

Boss:

  • The ReaperGrim.gif

War5.PNG War6.PNG