Tasks e Missões de Progresso

De Archlight Online Wiki

Em vários estágios no Archlight é possível encontrar tasks para progresso em seu personagem sejam elas para acesso a novas áreas ou até mesmo equipamentos melhores.

Começando[editar | editar código-fonte]

Bem no começo o personagem terá acesso a várias tasks de monstros no Monster Portal essas tasks irão te levar do level 20 até o 1500 + (Awakened).

Ao atingir o level 500 é possível realizar a primeira quest das Story Quest, abaixo estão as quests e os níveis necessários.

Quest Requerimentos
Voodoo 500+
Heroes Quest 750+
Elemental Tombs 950+
Sharptooth A.50+
Halls of Darksteel A.100+
Pits of Archlight A.125+
Iceforged A.150+
Jorus A.175+ Isso libera a Otherworlds Stronghold
Otherworld Seals A.200+
Otherworld Castles A.250+
Cooking Up A Storm A.300+

As outras quest serão adicionadas com o tempo junto de seus tutoriais.

Otherworld[editar | editar código-fonte]

Ao alcançar o level A. 200 (Awakening 200) e completar a Jorus Quest, o personagem terá acesso a Otherworld onde é possível fazer novas tasks/quests para conseguir o primeiro tier do segundo melhor set e armas do jogo (Goldencraft). Otherworlds Stronghold.

Ashen E Marius[editar | editar código-fonte]

Após completar a Iceforge Quest no level A.150(Awakening 150), é possível começar a Shadows of the Ashen Questline, ao completar a ashens é possível começar a Marius questline. Cada uma dessas questlines lhe darão os upgrades tanto das Armas da ashens (Obtidas durante a Ashens) quanto da Vampire Hunter Armor (Obtido durante a Marius Questline) que no final irão ser fundidas com Status para o seu personagem (Podem ser utilizadas no último estágio da Goldencraft obtida na Otherworld, sendo assim os status transferidos para a Goldencraft).

Forgotten island[editar | editar código-fonte]

Após completar a Misty Mountains Quest no level A.300+ (Awakening 300+) o personagem terá acesso a Myrefall (Primeira Ilha da Forgotten Island) acesso somente para personagens level A.400+, As ilhas são como lojas para a compra da T4 Heal rune e a T2 Soul rune entre outros items para upgrade do personagem, possuem monstros com farming de ME's muito bom e uma série de tasks/missões para ganhar Explorers Reputation que é necessária para ir para a próxima ilha com spawn de Bosses e novos spawns de monstros. A invasão do Boss Kraken e Forgemaster (que ocorre nessas ilhas) dão acesso ao último upgrade para o melhor set do jogo.

Forgotten Islands

Blackridge missions

Rumrunner Bay Missions

Azmar Sands Mission

Olympus[editar | editar código-fonte]

Ao obter 3500 Explorers Reputation em Forgotten Islands (Ou FI), você terá acesso ao Olimpo onde o personagem irá encontrar lugares melhores/maiores para farmar, se encontram também as God Spells que podem ser melhoradas e são bem úteis.
Olympus

PS: Algumas páginas dos link acima ainda não foram traduzidas para Português, serão feitas as traduções assim que possível.