Shadows of the Ashen Questline

De Archlight Online Wiki

Shadows of the Ashen[editar | editar código-fonte]

Para ter acesso a Shadows of Ashens você precisa ter completado a Iceforged Quest.

Entre no portal para a Shadows of the Ashens no DP piso central, próximo ao NPC Living Token Exhanger e ao teleport do Samurai Content. Tp.png

Pipes Mission[editar | editar código-fonte]

Fale com o NPC {Necropolis Servant}
Necro Npc.png
Fale com o NPC e pergunte a ele sobre a {pipes mission}, vá até as escadas ao sul {F1} e desca elas até o subsoolo, você irá descer até o final da caverna até o {F4} mostrado na imagem acima.
Pipes quest.png
Após chegar na sala, de use nas Pipes que estão brilhando (se estiver fazendo em Party um player pode usar as Pipes para sumonar as waves de monstros).

Pipeuse.png

Wavestart.png

Após derrotas o Baron, passe pela porta ao sul da sala e logo depois entre no portal, você será levado para o começo da missão, suba as escadas e fale novamente com o NPC, você irá receber o Tier 1 das armas da Ashens.
Baron.png

Ashensweap.png

Blood Quest[editar | editar código-fonte]

Vá até o NPC para iniciar a Bloods Quest, localizado aqui. (Proximo ao NPC Necropolis servant)
Bloodquest locate.png

Fale com o NPC para iniciar a Blood Quest.
Bloodquest npc.png
Blood.png

Blood Quest 1º Piso
Blood 1.png

Blood Quest Piso -1.
Blood 2.png

Comece a quest indo ao leste para a escada {1.1} assim como mostra a primeira imagem, vá para o sul {1.2} marcado na segunda imagem. Fale com o NPC Count Blackbiter e ele irá te dar um Axe(machado), o item é virtual, não aparece nas suas bps mas você terá ele no seu personagem, ele irá pedir para que você encontre uma Vial.
Count.png

Encontrando a Vial[editar | editar código-fonte]

Suba a escada ao norte e siga o caminho abaixo para chegar no local onde conseguiremos os items necessários.
Vial.png
De use na porta de madeira e logo em seguida no bau, a vial irá para seu personagem (igual o axe o item não aperece no seu inventário).

Vial2.png

Após encontrar a vial[editar | editar código-fonte]

Retorne e fale com o NPC Count Blackbiter no {1.2} e comece a próxima missão, ele irá pedir para que encha a Vial com sangue dos Retching Horrors (podem ser encontrados no {3} marcado na imagem, é preciso apenas matar um Retching Horrors para encher a Vial com o sangue deles.

Horror.png

Após Encher a vial[editar | editar código-fonte]

Retorne ao NPC Count Blackbiter {1.2} marcado na imagem, ele irá pedir para que encha uma fonte com o sangue que você acabou de coletar, suba a escada marcada com o {4} na imagem, você irá encontrar uma fonte vazia, de use nela para que o sangue seja transferido da vial para a fonte. (se já estiver com sangue, espere alguns segundos para que ela se esvazie).
Fountain.png
Basta dar use no canto da fonte (no local onde está amarelo por exemplo) que a fonte irá encher de sangue.

Após encher a fonte[editar | editar código-fonte]

Retorne ao NPC Count Blackbiter, ele irá pedir para que mate o Traidor que estragou os planos do Count e o prendeu na cela, suba as escadas e siga a imagem.
Killingfirstboss.png

Após chegar no local fique encima do piso mostrado na imagem e puxe a alavanca, a porta irá se abrir.
Piso.png

Entrando na sala é necessário dar use no caixão para invocar o Boss.
Caixao.png

Após derrotar o Boss sumonado, volte para o NPC e ele te dirá a próxima missão.

Após Matar o Traidor[editar | editar código-fonte]

Retorne ao NPC Count Blackbitter, ele irá pedir para que você mata o Executor na prisão. Siga o caminho das imagens abaixo.

Waytotraitor.png

Waytotraitor2.png
Bossroomtraitor.png
Após matar o boss retorne ao Count e fale com ele.

Após Matar o Executor[editar | editar código-fonte]

O Count irá pedir pra que você espione um encontro secreto do conselho dos vampiros.
Waytomeeting.png

Waytomeeting2.png
Chegando na parte da imagem acima, você encontrará um espelho, fique de frente para ele e de use.
Espelho.png
O espelho irá sumir, siga o caminho todo até o final.

Subindo a unica escada no final do caminho terá uma parede com NPCS dentro.
Ouvindoameet.png
Encoste na parede e aparecerá essa mensagem, basta retornar ao NPC Count.

Após ouvir o Plano do Conselho dos Vampiros[editar | editar código-fonte]

Falando com o NPC Count Blackbiter para receber a Ultima missão, ele irá pedir para derrotar o boss Final da Blood Quest. Primeiro você precisa recuperar o Scarlet Ring, basta seguir as imagens abaixo para chegar no local do Ring.
Scarletringway.png

Scarletringway2.png

Chegando nessa sala, dê use no item mostrado abaixo.
Scarletring.png

Agora basta voltar e subir a escada para terminarmos a Blood Quest, não é necessário retornar até o NPC Count, basta ir direto ao boss.

Blood Quest Boss[editar | editar código-fonte]

Agora com o Ring siga as imagens abaixo (lembre-se de subir a escada) e iremos lutar contra o boss.
Waytoboos.png

Bosstp.png
Chegando no local, se estiver em party, somente o lider pode iniciar a quest.

Lutando contra o Boss ele ficará inaveljavel (ou seja, não tomará dano e irá se curar), Quando isso acontecer ele irá sumonar Vampiress que ao morrerem se tornam esses items mostrados ao lado da Basin.
Itemseboss.png

Jogue os items após matar as Vampiress na bashin e o boss voltara a seu estado normal tomando dano.
Basin.png

Dica: São necessários 4 Ashen seeds para que o boss retorne ao seu estado normal, porém, o boss continua sumonando as Vampiress até que seja feito o sacrificio, então é recomendado juntar em torno de 12 seeds (depende da força do time que está fazendo), assim quando o boss ficar inalvejavel basta jogar as seeds direto sem que seja necessário esperar as Vampiress serem sumonadas e o Boss não consegue se curar, então lembre-se não jogue as seeds direto.

Kill 500 Undead Task[editar | editar código-fonte]

Do inicio da quest (assim que você entra no teleport), passe pela ponte a oeste do NPC Necropolis Servant, desça as escadas, e você irá encontrar um NPC.
Task way1.png

O NPC irá pedir para que você mate 500 Undead Creatures dentro da caverna.
Undead hunter.png
Continue seguindo o caminho da caverna até chegar na parte mais funda da caverna, descendo a escada terão vários monstros para que você consiga terminar a task. Após terminar a Task, retorne ao NPC e pegue sua recompensa, ele irá te recompensar com 2 livros que podem ser usados nas armas que você recebeu após matar o Boss da Bloods. De use no livro e logo em seguida nas armas que ganhou.

Após dar Upgrade nas armas, você está pronto para começar a Ashens Quest Line no Quest Finder.

Plague Quagmire Quest[editar | editar código-fonte]

  • Ante de começar essa Quest tem checkpoints, ou seja depois que você termina parte da missão da quest, mesmo que você morra você não irá precisar recomeçar tudo de novo, algumas partes da quest ficam mais fáceis se você morrer e entrar de novo na Quest (para economizar tempo) em vez de fazer o caminho de volta, estarei avisando quando é melhor morrer do que fazer o caminho de volta.

Começando pela Plague Quagmire Quest, as Próximas 4 quests da Ashens poderão ser acessadas pelo Quest Finder, e te darão os acessos e items necessários para melhorar as armas da ashens.

Começe falando com o NPC na quest.

Plaguesur.png

Começe falando 'Hi' e em seguida 'Plague'.

Plaguechat.png

Ele irá dizer que a ponte está coberta por pedras e não é possível passar por ela, e para passar pela ponte é necessário o uso de uma ferramenta e o soldado que possui a chave para pegar a ferramenta acha que a guerra está perdida e não deixa ninguem usar a chave para pegar a ferramenta e usar a ponte, felizmente ele está dormindo, basta ir ate o NPC que está dormindo e pegar a chave.

Siga o caminho abaixo para chegar no soldado e pegar a chave.

    • O Circulo preto é onde o jogador se encontra (e o NPC também).
Waytokey1.png

Desça a escada e siga o caminho abaixo.

Waytokey2.png

Chegando no local marcado basta dar use no NPC que está dormindo.

Sleepsoldier.png

Após dar use a seguinte mensagem aparecerá.

Keyslote.png

Volte até o NPC e diga 'Hi' 'Plague' novamente, ele irá dizer para achar a caixa de ferramentas no andar abaixo de onde o soldado está dormindo.

Keygot.png

Volte aonde o soldado está dormindo (onde pegamos a chave) e desça a escada, e siga o caminho abaixo.

Waybox.png

De use no baú mostrado a baixo, a seguinte mensagem irá aparecer.

Pickaxebox.png

Volte ao NPC e fale novamente 'Hi' 'Plague'.

Breakchat.png

O NPC irá pedir para que você vá até a ponte e quebra as pedras que estão bloqueando o caminho, siga o caminho abaixo para chegar no local onde as pedras estão.

Waytorocks.png

Chegando no local terão algumas pedras bloqueando o caminho.

Blockpathrock.png

Basta da use e as pedras irão sumir.

Rocksremoved.png

Após quebrar as pedras, siga até o final da ponte e seguinte mensagem irá aparecer.

Bridgecollapsed.png

Volte até o NPC e fale novamente com ele.
'Hi' 'Plague.
O NPC irá te falar para procurar pelo Plague Botanist e falar com ele para um caminho alternativo ao final da Ponte.
Primeiro desça a escada a direita do NPC e siga o caminho abaixo.

  • Os circulos pretos significam escadas que o jogador deve descer/subir (memorize o caminho é necessário voltar algumas vezes até o npc).
Way1bota.png

Way2bota.png

Way3bota.png

Way4bota.png

Chegando no local fale com o NPC.

Botanistnpc.png

Fale 'Hi' 'mission' para o NPC.

Talkbota1.png

Ele irá pedir para que pegue água para ele.

Botanistwater.png

Suba a escada e siga o caminho (o Circulo preto é onde o jogador está após subir a escada).

Waywater1.png

Waywater2.png

Waywater3.png

Chegando no local, de use na borda da água que está brilhando.

Waterspark.png

A seguinte mensagem deve aparecer.

Watervial.png

Retorne até o NPC.

Espaço reservado a Quest está sendo feita na WIKI passo a passo e a parte abaixo será reformulada para melhor entendimento-----

Plague Quagmire Floor 1
Plague quagmire 1.png
Plague Quagmire Floor -1
Plague quagmire -1.png
Plague Quagmire Floor -2
Plague quagmire -2.png
Plague Quagmire Floor -3
Plague quagmire -3.png
Plague Quagmire Floor -4
Plague quagmire -4.png

Começando no {1} Fale com o NPC Plague Survivor, comece a missão e você irá receber uma Chave e uma Pickaxe, desça a escada a sua esquerda. No piso -1 (onde está circulado na imagem) você irá encontrar um homem dormindo com um casaco em {2}, de use e pegue a chave (item invisivel, como o machado que você pegou anteriormente), desça no buraco perto de sua cama.

No piso -2 vá para Leste e abra a porta no final do caminho usando a chave que você pegou, basta apenas dar use na porta que ela irá abrir, abre o bau ao norte da sala {3} para obter a Pickaxe (item invisivel), apos obter a pickaxe retorne até o {1}.

Fale com o NPC novamente (caso você queira), após chegar no npc siga para o {4.} você irá encontrar algumas pedras no caminho, de use nelas para usar a Pickaxe para remover as pedra do caminho, siga o caminho até o {5} onde você irá encontrar uma ponte quebrada.

Retorne ao {1} para dizer ao NPC que a ponte está quebrada, ele vai te pedir para encontrar um caminho alternativo descendo o buraco ao leste marcado com o {6}, siga o caminho no -1 e suba as escadas para o primeiro piso, siga para leste até a marca {7}.

Desça a escada na marca {7} logo em seguida desça no {8}. Ao sul dessa sala você irá encontrar um NPC Quagmire Botanist (marcado com {9} na imagem}, que irá pedir por água fresca.

Subas as escadas da sala do NPC e siga ao SUL passando pela porta e subindo a direita na marca {10}, depois de subir as escadas ande até o norte {11}, desça o buraco ali, e vá até o final da sala onde você irá encontrar água fresca {12}, de use em qualquer parte brilhante perto da agua para coletar água, logo após conseguir a água retorne ao NPC Quagmire Botanist {9}.

O NPC irá ficar feliz pela água e agora irá pedir por 3 tipos de plantas, suba as escadas novamente e vá até a marca {10}, suba as escadas novamente, mas dessa vez você irá ir para o SUL em vez de seguir em frente, marcado no {13}.

Desça em {13}, siga o caminho ao norte até a marca {14} e desça até o -2, e vá para a marca {15}, desça as escadas novamente (você irá para o -3).

Chegando no piso -3 na marca {15}, terão 3 caminhos separados, {16.1} - {16.2} - {16.3}, cada caminho tem uma planta que você deve coletar (você consegue coletar as plantas dando uso nos brilhos que aparecem em cada planta.

Depois de conseguir as 3 plantas, retorne até o NPC {9}, ele irá entender que pode confiar em você e irá te dar a ultima missão, Suba as escadas novamente e vá para o sul seguindo até a marca {17}, chegando lá, tem uma escada BEM DIFICIL de ser vista (então preste atenção), a escada está marcada com em {10} na imagem.

Desça as escadas em {17}, você irá encontrar um portal que irá te enviar para o oeste do piso -2, siga o caminho para o sul até encontrar uma escada, desça até o -3 e vá para a marca {18}.

No piso -3 você irá encontrar 2 caminho, 1 ao norte e um ao sul {19.1} - {19.2}, você pode fazer ambas as missões em qualquer ordem, cada caminho leva a uma alavanca que pode ser encontradas no -4 que abrem 1/2 das pedras que estão bloqueando o caminho para a marca {20} no piso -3.

Chegando na marca {20} envie os players mais fortes da party (caso esteja fazendo solo, Boa sorte) , pois podem haver monstros do outro lado, os outros jogadores podem ficar no lugar desses 5 que foram, ou esperar até que a primeira equipe limpe os monstros.

Chegando na marca {20} desça até o -4, tenha certeza de colocar a magia "cure poison" nas hotkey,e desliguem o auto haste do bot pois todos vão precisar usar a cure poison spell e o haste pode dar um cooldown para o uso da magia. Vá para o leste e depois norte até a marca {21} onde você irá encontrar a sala do boss, o tank pode lurar o boss até a marca {20} para que seja mais fácil de mata-lo, assim os monstros não irão spawnar.

Plague Quagmire Boss[editar | editar código-fonte]

Esse boss sumona diversos monstros da quest que vocês mataram anteriormente, mas eles ainda assim, machucam bastante. O boss irá jogar diversos Poisons Fields em volta da sala aleatóriamente, essa Poison Field não pode ser removida, e caso você seja atingido por uma, você irá receber uma grande quantidade de dano por segundo ele também diminui a sua regeneração, tanto de mana, quanto de vida, você consegue sobreviver se tiver uma grande quantidade de regeneração, mas é recomendado que você use o cure poision o mais rápido possível.

Se você tem um bom Tank e manter os players que causam maior dano em um lugar seguro, eles não serão pegos pelos summons dos bosses, o boss será fácil caso você tenha Cure Poison na Hotkey, os DPS's deverão focar nos summons dos bosses para que não fique tão complicado a quest.

Aqueles que fizerem a quest a primeira vez serão teleportados para o templo, aqueles que já fizeram ficaram na sala, basta apenas se matar.

Plague Quagmire hunting caves[editar | editar código-fonte]

Depois de completar a Plague Quagmire, você pode ir até o norte de Necropolis (seguindo ao norte do NPC Necropolis Servant) vá tudo ao norte e você irá encontrar dois caminhos, um para a esquerda e outro para a direita, você agora possui acesso a escada da Direita, onde ao subir a escada você irá encontrar alguns monstros ( é recomendável que você adicionar Swamp Dust ao seu autoloot), você irá precisar de 500 swamp dust para cada Arma da Ashens, no total 1000 Swamp Dusts e a cada 500 swamp dust você consegue melhorar suas ashens weapons do Tier 2 para o Tier 3.

Abomination Quest[editar | editar código-fonte]

(Em breve.)