Seven Trials of Archlight

De Archlight Online Wiki

Pra entrar na quest entre no teleporte de quests do templo e vá pra o norte, você achará a entrada da quest lá.

Level minímo requerido: 950 (Um time é necessário) Prêmios:

  • Seven Trials Battle HornMelting Horn.gif
  • FeedbagFeedbag.gif
  • Tier 4 Quest Box
  • Uma dessas runas de cura dependendo de sua vocação:
Adornedfighteremblem.png Adorned Fighter Emblem Berserker,Guardian,Corsair
Adornedmageemblem.png Adorned Mage Emblem Necromancer,Sorcerer,Druid,Bard
Adornedspecialistemblem.png Adorned Specialist Emblem Monk,Rogue,Archer

Começo

Um time grande é necessário pra blockar e matar os monstros que tem bastante vida, de preferência com players que já a fez, a quest é lotada de teleportes escondidos, armadilhas, alavancas que precisam ser puxadas, andar em um sqm errado provavelmente significa um teleporte pro templo pra maior parte dos jogadores, um grupo de players que já a fizeram pode reduzir drasticamente o tempo necessário pra completar, você pode esperar que a quest dure de 3 a 4 horas no entanto, com um time forte, com experiência e bem organizado ela pode ser feita em menos de uma hora.

Avisos e dicas: Não ande na frente e nem por último, fique junto com o time e traga Magic Walls pra ajudar o time. Escute atentamente o time pra evitar andar em direção a sua morte (monstros ou sqm's de teleporte). Você é obrigado a bater no boss pelo menos uma vez pra entrar na sala de recompensa, assim que você bater nele, se afaste e espere o time mata-lo, não fique próximo dele se não for necessário, os hits dele são muito fortes, o suficiente pra te matar se estiver despreparado, usar um ring de mana shield é uma boa opção se sua vida é baixa. Assim que o boss morrer você terá 120 segundos pra passar pela porta.

Requerimentos: Level minímo de of 950 1 KK pra cada player entrar. Gold pickaxe e 50 de mining Um de cada vocação pra entrar na quest.

Trials1.PNG

Algumas fotos da quest:

Trials2.PNG

Trials3.PNG

Trials4.PNG

Foto da sala do boss:

Trials5.PNG

A sala de recompensa:

Trials6.PNG