Recompensas Diarias

De Archlight Online Wiki

Daily Character Rewards.png
O menu de Recompensas Diarias está localizado na parte superior central da tela e se parece com uma grande jóia vermelha. Aqui temos três menus diferentes de recompensa diária para ajudar a melhorar seu personagem se você jogar todos os dias. Esses sistemas diários funcionam em um timer global do servidor.

Calendario de Recompensas Diarias[editar | editar código-fonte]

Daily Rewards Calendar.png
Na primeira guia [Calendário Diário de Recompensas], temos um item de progressão diária SOULBOUND (ligado ao personagem) para ajudar a melhorar seu personagem. Ele alterna entre 5 itens, um por dia, durante 5 dias e depois é redefinido. Rune Stones (Upgrade Heal Rune), Soul Stone (Upgrade Soul Rune), Upgrade Stone (Upgrade de armas / armaduras), Stat Stone (Adiciona pontos de status) e, finalmente, Boost de 50% de exp (Aumenta a experiencia ganha em 50% por um tempo determinado).

Todos esses itens são SOULBOUND (ligados ao personagem), o que significa que quando você os usar em sua Heal Rune / Soul Rune / armas / armaduras, etc. esse item pertencerá apenas a você, ninguém mais poderá usá-lo, mesmo que você use Mimic Scroll para um novo item, o novo item reterá o marcador vinculado ao personagem, portanto essas atualizações gratuitas permanecerão com o personagem que os coletou.

Dependendo do seu Power, você receberá diferentes níveis dessas recompensas.
Novos jogadores obterão os soils/stones básicos;
Depois de obter um power de 3-6k +, você começará a obter Legendary Stones ou Awakened Rune/Soul Stones e Large Stat Stones;
Com 5-9k + de power, você receberá pedras de Awakened Upgrade Stones, Relic Upgrade Stones, Relic Rune/Soul Stones e Ancient Stat Stones.

Bounty Cards[editar | editar código-fonte]

Você também recebe Bounty Cards pelo Arch Pass. Você pode encontrá-los no painel de informações (ctrl + S) ou no menu Bounties, que podem ser gastos em Bounty Boosts ou Bounties.
Bounty Cards.png

Daily Boosts[editar | editar código-fonte]

Daily Boosts.png
Na 2ª aba das Recompensas Diarias, temos o Daily Boosts, que pode ser usado uma vez por dia para aumentar a exp ganho por matar monstros ou ao coletar caixas de Dungeons.

O Daily Boost inicia em +100%(2x exp), e aumenta em 10% pra cada dia seguido que ele for ativo, limitando a um máximo de +200%(3x exp).

Hunting Boost[editar | editar código-fonte]

O Hunting Boost aumenta a experiencia normal/awekened ganha ao matar monstros, isso NÃO aumenta a exp das Monster Essence, entao isso é menos util em leveis mais altos.

Dungeon Boost[editar | editar código-fonte]

O Dungeon Boost aumentará a exp obtida das 6 primeiras caixas de Dungeons que você abrir naquele dia (dia global do servidor), normalmente isso significa 3 masmorras, mas são exatamente 6 caixas.
Portanto, se você receber uma Citadel, por exemplo, isso conta como 3 caixas, então a sua 7ª caixa na 3ª masmorra não será aumentada.
Você pode usar o Dungeon Boost em Greater Dungeons, pois resulta em mais exp geral.

Bounty Boosts[editar | editar código-fonte]

Bounty Boosts.png
O menu Bounty Boosts é a terceira e última aba das Recompensas Diarias. Você pode salvar seus Bounty Cards (que você obtém no calendário de recompensas diárias ou nos tokens de progressão que ganha ao subir de nível antes do awakening) e depois gastá-los quando quiser, mas há um limite diário para quantos de cada boost você pode usar.

100% Energy Boost[editar | editar código-fonte]

10 Cards; Dobra o ganho de energia (normalmente 20 a cada 2 horas online, 30 se você for awakened).

20% EXP Boost[editar | editar código-fonte]

3 Cards; isso dá 20% a mais de exp de todas as fontes, exceto as caixas de Dungeons, isso acumula com itens de exp boost e melhora os ganhos de EXP do Monster Essence.

30% Gold Boost[editar | editar código-fonte]

3 Cards; Isso dá 30% a mais de ouro em matar monstros, não melhora o ouro ganho por outras maneiras, como vender itens ou Monster Essence, isso acumula com o Greed-Chaos Passive Feat (+ 8% de ouro em matar monstros).

+1 Greater Dungeon Charge[editar | editar código-fonte]

6 Cards; Você pode usar esse Boost 3x por dia;
Isso aumentará em 1 as cargas de Greater Dungeon. Você pode usá-lo no meio de uma Greater Dungeon, onde atualmente não é elegível para recompensas, e então você terá acesso às recompensas no final dessa masmorra
e permanecerá com 0 cargas de Greater Dungeon (paga retroativamente pela que você está dentro).
Você pode usar esse Boost se tiver atualmente 5 cargas de Greater Dungeons ou menos, mas se você usá-lo com 5 cargas, perderá o tempo que gastou trabalhando para essa 6ª carga (o limite),
por isso é recomendável não usar esse impulso em 5 para manter a contagem regressiva atual restante na próxima carga.

20% Loot Boost[editar | editar código-fonte]

3 Cards; Isso aumentará a pilhagem de itens raros de monstros, como armaduras de OW, forgotten gold ou itens montarias/pets de Bosses.
Esse aumento é multiplicativo e não aditivo, se a chance de saque básico for de 1% e a sua descoberta normal de saque for 100%, isso dobrará as chances para 2%, e com esse boost ativo, você terá 2,4% de chance de saquear o item por morte.

+1 Solo Dungeon Charge[editar | editar código-fonte]

Isso aumentará em 1 as cargas de Solo Dungeon. Você pode usá-lo no meio de uma Solo Dungeon, onde atualmente não é elegível para recompensas, e então você terá acesso às recompensas no final dessa masmorra
e permanecerá com 0 cargas de Solo Dungeon (paga retroativamente pela que você está dentro).
Você pode usar esse Boost se tiver atualmente 5 cargas de Solo Dungeons ou menos, mas se você usá-lo com 5 cargas, perderá o tempo que gastou trabalhando para essa 6ª carga (o limite),

+6 Hours Stamina[editar | editar código-fonte]

6 Cards; Isso aumenta sua stamina, caso fique muito baixo e você pare de ganhar pilhagem de monstros.
Você não pode usar esse boost se sua stamina exceder 38-40 ~ horas.