Ramparts

De Archlight Online Wiki

As ramparts são um verdadeiro teste de força pra um player/ou seu time.

As ramparts são a resistência de archlight contra seus inimigos principais, ou seja é onde a guerra está, aqui você irá achar uma serie de setores, começando pelos setores 1 e 2, o setor 1 tem a entrada permitida apenas pra jogadores acima do level 200, e o setor 2 necessita de level 800 ou mais, os setores de níveis maiores são mais fortes e tem mais desafios, bosses, dentro da ramparts no entanto tem muitos tesouros, muito mais do que você iria achar em Archlight, no setor 2 também tem uma quest, leia sobre isso aqui.

Sistema de progressão das ramparts

Você não pode entrar nas ramparts antes do level 200, no fim de cada setor terá um guarda que pede uma taxa que você deve pagar pra entrar no próximo setor (5 Archlight Tokens todo setor, se você for premium não precisa pagar).

Bosses dentro da ramparts

Tem muitos bosses opcionais dentro da ramparts, eles podem ser evitado se você não quiser desafia-los, no entanto eles, o loot que eles dropam, vão de equipamentos raros até montarias/addons raros que fazem valer a pena caça-los com um time.

Spoiler da ramparts

ISSO VAI TE MOSTRAR O CAMINHO INTEIRO, SE VOCÊ QUER DESCOBRIR POR SI MESMO NÃO OLHE NA FOTO ABAIXO.

Ramparts1 spoiler.jpg