Otherworlds Stronghold

De Archlight Online Wiki

Assim que o player termina a Jorus Quest e alcança o Awakening 200 ele conseguirá acesso a Otherworld Stronghold.

OwStronghold.jpg

Acesso

Para entrar na OW é bem simples, saindo do templo ao norte suba a escada e siga a segunda imagem, entre no tp e você será teleportado para dentro da OW.

Temple.png

1temple.png

Começando as Tasks

Começando as tasks, desça a escada ao sul, escola um dos lados Leste ou oeste suba a escada e ande para o norte até o NPC Deadstone General.

As únicas tasks disponíveis para jogadores que não fizeram os Seals ainda são os monstros com o Nome WAR, os outros monstros sem o WAR no meio ficam dentro do Seal.

Se você não tiver os Seals feitos, comece a fazer as tasks nos lugares a baixo.

Owoutside.png

1- Enflamed
2- Static
3- Frost
4 - Venom

Dentro do livro (seals)

Se o jogador tiver completados os Seals, já é possível fazer as tasks dentro do Livro, é bem simples, assim que você entrar na OW (depois de entrar no portal) de use no livro que está a sua frente. (Recomendo que mesmo sem acesso aos Seals entre na sala do livro e pegue a task com os npcs que ficam na frente do Teleport).

Bookow.png

Fale com todos os NPCs aqui para começar a task.

Taskvenom.png

Trocando Pontos pelo set

Assim que conseguir 250 pontos de reputação, é possível trocar os pontos por um parte do set mastercraft, encontre o NPC Deadstone Forger e fale com ele.

Deadstone Forger.jpg

OwTrade1.jpg

Para conseguir as Armas é necessário fazer os Castles, cada castle dá como recompensa 1 Goldencraft Weapon Shard, são necessários 4 shards para fazer as duas armas (2 shards cada arma), porém cada Castle só dá 1 shard (não reseta igual as Daily Quests).

Npcweap.png

Weaponsow.png

Assim que entrar na quest pegue as tasks com os npcs que ficam perto do Teleport..

Sieger.png

É possível verificar quantos pontos OW você possui, usando o comando !character ou indo em Character no canto superior direito no client.

owrep.png

Evoluindo os Items

Para fazer com que a Goldencrafted se torne Reforged Mastercrafted basta continuar ganhando EXP,porém os bonus de catchup e a EXP obtida por PVP não são contabilizados para o item.

Exp.png

Tome Cuidado! Você não irá receber EXP nenhuma enquanto o Mastercrafted estiver equipado.