Guild Sieges

De Archlight Online Wiki
SiegesSite.png

Guild Siege é um novo evento semanal no Archlight. Todo domingo, as Guilds tem 24 horas para se inscrever no Siege, as 6 guilds com o maior lance ganham uma posição no Siege. A partir do momento que as inscrições são fechadas a meia noite(00:00 PST), as guilds inscritas tem 5 dias para se preparar pro Siege.
As guilds devem ter no minimo uma media de 2000 de poder e um total de 10000 de poder combinado.
O Guild Siege acontecerá num mapa com tamanho para 6 guilds, com 13 pontos de captura, 4 cemitérios, 4 pequenos acampamentos, 2 campos grandes de criaturas e vários pontos de vista alem de mudanças no estilo do mundo.
Cada Guild terá 60 segundos para construir as defesas dos seus Pontos de Captura, apos isso o evento iniciará.
As Guilds recebem 10 pontos de captura a cada 30 segundos controlando um ponto, aumentando para cada ponto de captura que ela controla. Para assumir um Ponto de Captura de outra guild os jogadores devem atacar, e/ou usar armas de cerco para destruir a estatua, ao destruí-la, será substituída pela sua, então podem defende-la para ganhar Pontos de Controle.

As Guilds receberão sua parte dos 150 Siege Tokens baseado na sua colocação no Guild Siege.
1º Colocado - 50 Siege Tokens
2º Colocado - 30 Siege Tokens
3º Colocado - 25 Siege Tokens
4º Colocado - 20 Siege Tokens
5º Colocado - 15 Siege Tokens
6º Colocado - 10 Siege Tokens
Os Siege Tokens podem ser gastos num shop que contem as mais raras raridades do Archlight - Incluindo Regrade Keys, Enchantment Scrolls, Legendary Archlight Keys, Awakening Stones e muito mais.
Cada participante do Guild Siege vai receber seus próprios Siege Tokens.
Além disso, pra cada Siege Token que o jogador recebe, ele tambem recebera um Minor Cosmetic Token, que pode ser usado para comprar qualquer Outfit da Store Ingame!

Data e Hora: Guild Sieges iniciam as 19:00EST todo sabádo!

Uma lista de todas as armas de cerco e estruturas defensivas pode ser vista abaixo.

Estruturas de Cerco e Armas

Mais de uma dezena de estruturas e armas de cerco foram adicionadas ao Archlight. Lista completa de Estruturas de Cerco e os propósitos mostrados abaixo (Estes só podem ser usados ​​em Eventos de Cerco).

Defesas de Cerco/Estruturas[editar | editar código-fonte]

Wooden Fence.pngWooden Fence1.png
Wooden Fence - Constrói uma cerca de madeira com uma pequena quantidade de vida.

Sturdy Wooden Fence1.pngSturdy Wooden Fence.png
Sturdy Wooden Fence - Constrói uma cerca com uma quandidade de vida mediana.

Reinforced Wooden Fence.pngReinforced Wooden Fence1.png
Reinforced Wooden Fence - Constrói uma cerca com uma grande quantidade de vida.

Caltrops.png
Caltrops - Estrepes são invisíveis para as guilds inimigas - Quando pisam nele, perdem 20% de vida/mana máxima (o que for maior).

Spike Trap.png
Spike Trap - Armadilhas são invisíveis para as guilds inimigas - Quando ativada, causa 50% de dano na vida/mana máxima (o que for maior).
Fire Trap - Armadilhas são invisíveis para as guilds inimigas - Quando ativada, causa 10% de dano na vida/mana máxima (o que for maior) em todos os jogadores na área por 5 segundos.
Ice Trap - Armadilhas são invisíveis para as guilds inimigas - Quando ativada, causa lentidão de 50% em todos os inimigos na área por 5 segundos.

Binding Trap.png
Binding Trap - Armadilhas são invisíveis para as guilds inimigas - Quando ativada, prende o alvo no local por 5 segundos.

Armas de Cerco[editar | editar código-fonte]

Ballista.png
Ballista - Quando acionada, atacará inimigos aleatoriamente ate ser destruída.
Catapult - Quando acionada, a catapulta pode ser usada por qualquer membro da guild para arremessar um pedregulho com 3 segundos de aviso, causando um dano massivo no local.
Battering Ram - Quando acionada, causa dano no tile em frente dela por 30 segundos.
Explosive Keg - Quando acionado, inicia uma contagem de 5 segundos e explode, causando uma grande quantidade de dano nos tiles em volta.
Explosive Barrel - Quando acionado, inicia uma contagem de 5 segundos e explode, causando um dano massivo nos tiles em volta.

Estruturas[editar | editar código-fonte]

Capture Statues.png
Capture Statue - Esta é colocada com a cor de sua guild, para mostrar a posse de um Capture Point. Ao destruir uma estatua de captura, voce ganha o controle dela, trocando para a sua automaticamente. Esse agora é seu Capture Point para defender.