Enhancements

De Archlight Online Wiki

Depois que você chegar no level 60 com algumas profissões o botão Enhancements vai aparecer na station da profissão. Essa opção vai te permitir comprar um buff permanente
Cada profissão tem um buff diferente e eles NÃO SÃO ACUMULATIVOS você fica somente com o ultimo obtido de cada profissão (Ex.: +5% damage do blacksmithing depois você pega o buff +10% damage do blacksmithing, você vai ficar com apenas os 10%).

Profession (Profissão)[editar | editar código-fonte]

Alchemy[editar | editar código-fonte]

Essa profissão oferece um Enhancement (Aprimoramento) que da ao jogador um efeito em % Healing (Cura) permanente; Você poderá aumentar o efeito conforme aumenta o nível da profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Healing +5% +10% +15% +20% +25%

Atenção: Esse bonus não é acumulativo, ou seja, se o jogador possuí 95 de Alchemy ele terá +25% Healing.

Blacksmithing[editar | editar código-fonte]

Essa profissão oferece um Enhancement (Aprimoramento) que da ao jogador um efeito em % Damage (Dano) permanente; Você poderá aumentar o efeito conforme aumenta o nível da profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Damage +5% +7.5% +10% +12.5% +15%

Atenção: Esse bonus não é acumulativo, ou seja, se o jogador possuí 95 de Blacksmithing ele terá +15% Damage.

Cooking[editar | editar código-fonte]

Essa profissão oferece um Enhancement (Aprimoramento) que da ao jogador um efeito em % Meal Duration (Aumenta a Duração da Food) permanente; Você poderá aumentar o efeito conforme aumenta o nível da profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Meal Duration +5% +10% +15% +20% +25%

Atenção: Esse bonus não é acumulativo, ou seja, se o jogador possuí 95 de Cooking ele terá +25% Meal Duration.

Jewelcrafting[editar | editar código-fonte]

Essa profissão oferece um Enhancement (Aprimoramento) que da ao jogador um efeito em % Gem Effectiveness (Aumenta o Efeito das Gemas) permanente; Você poderá aumentar o efeito conforme aumenta o nível da profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Gem Effectiveness +5% +10% +15% +20% +25%

Atenção: Esse bonus não é acumulativo, ou seja, se o jogador possuí 95 de Jewelcrafting ele terá +25% Gem Effectiveness.

Tanning[editar | editar código-fonte]

Essa profissão oferece um Enhancement (Aprimoramento) que da ao jogador um efeito em % Movement Speed (Velocidade de Movimento) permanente; Você poderá aumentar o efeito conforme aumenta o nível da profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Moviment Speed +10% +15% +20% +25% +30%

Atenção: Esse bonus não é acumulativo, ou seja, se o jogador possuí 95 de Tanning ele terá +25% Movement Speed.

Woodworking[editar | editar código-fonte]

Essa profissão oferece um Enhancement (Aprimoramento) que da ao jogador um efeito em % Cooldown Reduction (Redução de Tempo de Recarga) permanente; Você poderá aumentar o efeito conforme aumenta o nível da profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Cooldown Reduction +2% +4% +6% +8% +10%

Atenção: Esse bonus não é acumulativo, ou seja, se o jogador possuí 95 de Woodworking ele terá +10% Cooldown Reduction.