Enchantments

De Archlight Online Wiki

Guia de Encantamentos

Existem 6 tipos diferentes de encantamentos no Archlight Online e você pode usá-los em sua arma, varinha ou escudo.
Esses encantamentos podem ser usados nas armas e duram para sempre, a não ser que você use outro encantamento na arma, que substituirá o atual.

Encantamentos de Tier 1 podem ser encontrados dentro de "Tier 1 Enchantment Loot Crates", onde você pode receber 1 encantamento aleatório. Eles também podem ser encontrados em "Archlight Loot Crates", onde são muito raros (2.5% de chance por caixa) e é um ótimo meio de aumentar o poder do seu personagem.

NOTA: encantamentos nas armas e varinhas ativam quando você ataca um inimigo ou monstro e encantamentos em escudos ativam quando você recebe algum dano. Todos os encantamentos tem 10% de chance de ativar.

Tier 1:

Imagem Nome Descrição
Clear State Enchantment.png Clear State Regenera 0,425% da sua mana máxima a cada 0.5 segundos por 2.5 segundos.
Enraging Enchantment.png Enraging Seu personagem fica enfurecido e causa 10% de dano adicional por 6 segundos.
Enflaming.png Enflaming Chance de enflamar ao redor de si mesmo causando dano. 60% do dano é refletido com o limite de 15x do power. o dano minimo é causado é, o seu power x 2. (Pode ser utilizado apenas em escudos).
Grasping Enchantment.png Grasping Chance de prender o alvo no chão. Paraliza os jogadores em vez disso.

0.8s de duração.

Hemorage Enchantment.png Hemorage Causa 5 turnos de sangramento no alvo, a cada 0,75 segundos

O dano é baseado no seu power em 1.75x.

Lifeleech Enchantment.png Lifeleech Regenera 0.625%% da sua vida máxima a cada 0.5 segundos por 2.5 segundos.
Richochet 1.png Ricochet Sempre que atacar algum alvo há uma chance do ataque rebater em alvos próximos

em uma distância de 5 sqm do alvo principal (somente armas as magias não ativam o ricochet)

a cada rebatida o ataque perde uma porcentagem de força, começando com

75% da força de ataque. A chance do rico ativar é de 25% para Adagas e 32.5% para Arcos/Pistolas.

Tier 2:

5 Encantamentos de Tier 1 podem ser transformados em 1 Encantamento de Tier 2.

Imagem Nome Descrição
Empowered Clear State.png Empowered Clear State Regenera 0.75% da sua mana máxima a cada 0.5 segundos por 2.5 segundos.
Empowered Enraging.png Empowered Enraging Seu personagem fica enfurecido e causa 10% de dano adicional por 10 segundos.
Empowered Enflaming.png Empowered Enflaming Chance de enflamar ao redor de si mesmo causando dano. 90% do dano é refletido com o limite de 22x o power. (Pode ser utilizado apenas em escudos).
Empowered Grasping.png Empowered Grasping Chance de prender seu alvo no chão. Paraliza os jogadores em vez disso.

1.3 segundos de duração.

Empowered Hemorage.png Empowered Hemorage Causa 5 turnos de sangramento no alvo, a cada 0,75 segundos.

o Dano do sangramento escala em: seu power x 3.

Empowered Lifeleech.png Empowered Lifeleech Regenera 1.12% da sua vida máxima a cada 0.5 segundos por 2.5 segundos.
Empowered richochet.png Empowered Ricochet Sempre que atacar algum alvo há uma chance do ataque rebater em alvos próximos

a cada rebatida o ataque perde uma porcentagem de força, começando em 90% do dano de ataque.

A chance do rico ativar é de 25% para Adagas e 32.5% para Arcos/Pistolas.

Tier 3:

Image Name Description
Awa clear.png Awakened Clear State Regenera 1.25% da sua mana máxima a cada 0.5 segundos por 2 segundos.
Awa Enraging.png Awakened Enraging Entra em estado de fúria causando 10% de dano adicional por 15 segundos.
Awa enflaming.png Awakened Enflaming Chance de enflamar ao redor de si mesmo causando dano a todas as criaturas em volta do personagem. 130% do dano é refletido, porém é limitado a 30 acúmulos. (Pode ser usado apenas em escudos)
Awa grasping.png Awakened Grasping Chance de prender o alvo no chão. Paralisa os players em vez de prende-los.

1.6 segundos de duração.

Awa hemorage.png Awakened Hemorage Causa 5 turnos de sangramento no alvo, a cada 0,75 segundos

O dano é baseado no seu power x5.

Awa clear.png Awakened Lifeleech Regenera 1.5% da sua vida máxima a cada 0.5 segundos por 2 segundos.
Awa richochet.png Awakened Ricochet Sempre que atacar algum alvo há uma chance do ataque rebater em alvos próximos