As part of the Unified Community Platform project, your wiki will be migrated to the new platform in the next few weeks. Read more here.

Cooking Up A Storm

De Archlight Online Wiki

Trabalho em progresso, já que queremos mostrar como essa quest é feita sem dar nenhuma informação específica

Vá pro teleporte de quests dentro do depot, quando entrar vá para o sul e você irá encontrar o teleporte aqui.

Legendary1.png

Agora que você entrou na quest, você deverá falar com o Lloyd, ele irá pedir pra você coletar 3 corações dos bosses pra sua receita especial de um prato muito especial, você deverá aceitar ou ele não terá nenhum interesse em você e você não poderá entrar na quest, você precisa resolver o puzzle pra entrar nos bosses. Agora você deve ir e procurar esses bosses e coletar seus corações, eles não vão desistir facilmente e você definitivamente irá precisar de um time grande pra completar esse objetivo.

Agora que você coletou os 3 corações, você deverá achar o Lloyd dentro da quest (outro puzzle) e entregar os corações pra ele.

Ele irá fazer sua receita e todos da sala serão teleportados pra enfrentar o boss, assim que você derrotar o boss, você poderá ir agora na sala de recompensas localizada no norte.