Cooking

De Archlight Online Wiki

Cooking é uma das profissões de fabricação do Archlight, as principais profissões de coleta para blacksmithing é Farming e Fishing.

Iniciando

Para iniciar em Cooking desça as escadas dentro do Depot, fale com o Horse and viaje para os Farm Shops isso o levará para a área com a cooking station.

Professions Entrance Center.png Horse.png Cooking Station.png Menu Cooking.png
Professions Entrance South.png Destinations.png
Stairs Horse and Destinations Cooking Station Interface

Tarefa Diária

O Daily Cooking oferece uma tarefa baseada no seu nível atual de Cooking;
você não receberá uma recompensa por si só, mas durante a execução de todas as tarefas, você se beneficiará de + 200% de experiência (e ficará com todos os itens que fabricar).
O item pedido na tarefa diária sera marcado com uma exclamação (Daily Craft Icon.png) na interface de Cooking.

Bônus de Stats

Avançar em Cooking dará a você Bônus de Stats nos seguintes níveis de skill:

Skill Bonus
20 +1 Restoration, +1 Runemastery
40 +2 Restoration, +2 Runemastery
60 +3 Restoration, +3 Runemastery
70 +4 Restoration, +4 Runemastery
80 +5 Restoration, +5 Runemastery
90 +7 Restoration, +7 Runemastery
100 +10 Restoration, +10 Runemastery
110 +15 Restoration, +15 Runemastery
120 +25 Restoration, +25 Runemastery

Esses bônus não são cumulativos, o que significa que com Cooking 120 você terá +25 Restoration e +25 Runemastery.

Enhancements

Ao atingir o nível 60 em Cooking, você desbloqueará um novo botão na interface de Cooking chamado Enhancement.
Por ser uma profissão de fabricação, Cooking oferece um Enhancement que dá a você um buff permanente de % Food Buff; você poderá aumentar ainda mais esse bônus alcançando níveis mais elevados na profissão.

Skill 60 70 80 90 95
Damage +10% +15% +20% +25% +30%

Esses bônus não são cumulativos, o que significa que com Cooking 95 você terá +30% Food Buff.

Large Cauldron (Cooking Station)

O primeiro item fabricado dará um bônus de +400% de experiência e será marcado com uma exclamação (First Craft Icon.png) na interface de Cooking.
Esta é a lista de todas as receitas que podem ser encontradas na Cooking Station.

Prepared Meals

Fish

Item Skill Ingredients
Green Perch 31x Crystal Coin.png 0 Green Perch.gif7 Green Perch
Northen Pike 31x Crystal Coin.png 0 Northern Pike.gif7 Northen Pike
Snapper 31x Crystal Coin.png 0 Snapper.gif7 Snapper

Meat

Item Skill Ingredients
Haunch Of Ham 31x Crystal Coin.png 0 Ham.png7 Haunch Of Ham
Haunch Of Meat 31x Crystal Coin.png 0 Meat.png7 Haunch Of Meat

Vegetables

Item Skill Ingredients
Carrots 31x Crystal Coin.png 0 Carrot.png35 Carrot
Corn 31x Crystal Coin.png 0 Corncob.png35 Corncob
Cucumbers 31x Crystal Coin.png 0 Cucumber.png35 Cucumber
Onions 31x Crystal Coin.png 0 Onion.png35 Onion
Peas 10Pea.png 0 Cucumber.png35 Cucumber
Potatoes 31x Crystal Coin.png 0 Potato.png35 Potato
Tomatoes 31x Crystal Coin.png 0 Tomato.png35 Tomato

Meals

Item Skill Ingredients Buff
Pork And Corn Pork And Corn.png 15 Meat.png5 Haunch Of Meat,Corncob.png25 Corncob,Archlight Token.png1 Archlight Token Regenera 1% da sua Mana máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Steak Platter Steak Platter.png 15 Ham.png5 Haunch Of Ham,Potato.png25 Potato,Archlight Token.png1 Archlight Token Regenera 1% da sua Health máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Bass Fillet Bass Fillet.png 25 Sliced Fish.png8 Sliced Fish,Cucumber.png25 Cucumber,Archlight Token.png1 Archlight Token Aumenta sua Vitality em 5 por 30 minutos.
Carp Platter Carp Platter.png 25 Sliced Fish.png8 Sliced Fish,Onion.png25 Onion,Archlight Token.png1 Archlight Token Aumenta sua Strength em 5 por 30 minutos.
Dragon Carp Platter Dragon Carp Platter.png 25 Sliced Fish.png8 Sliced Fish,Tomato.png25 Tomato,Archlight Token.png1 Archlight Token Aumenta sua Intelligence em 5 por 30 minutos.
Squid Platter Squid Platter.png 25 Sliced Fish.png8 Sliced Fish,Pea.png25 Pea,Archlight Token.png1 Archlight Token Aumenta sua Arcane em 5 por 30 minutos.
Shark Soup Shark Soup.png 30 Sliced Fish.png8 Sliced Fish,Carrot.png25 Carrot,Archlight Token.png1 Archlight Token Aumenta Todos seus stats em 5 por 30 minutos.

Savoury Meals

Item Skill Ingredients Buff
Savoury Pork And Corn Savoury Pork and Corn.png 35 Meat.png10 Haunch Of Meat,Corncob.png50 Corncob,Archlight Token.png2 Archlight Token Regenera 1.5% da sua Mana máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Savoury Steak Platter Savoury Steak Platter.png 35 Ham.png10 Haunch Of Ham,Potato.png50 Potato,Archlight Token.png2 Archlight Token Regenera 1.5% da sua Health máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Savoury Bass Fillet Savoury Bass Platter.png 45 Sliced Fish.png12 Sliced Fish,Cucumber.png50 Cucumber,Archlight Token.png2 Archlight Token Aumenta sua Vitality em 10 por 30 minutos.
Savoury Carp Platter Savoury Carp Platter.png 45 Sliced Fish.png12 Sliced Fish,Onion.png50 Onion,Archlight Token.png2 Archlight Token Aumenta sua Strength em 10 por 30 minutos.
Savoury Dragon Carp Platter Savoury Dragon Carp Platter.png 45 Sliced Fish.png12 Sliced Fish,Tomato.png50 Tomato,Archlight Token.png2 Archlight Token Aumenta sua Intelligence em 10 por 30 minutos.
Savoury Squid Platter Savoury Squid Platter.png 45 Sliced Fish.png12 Sliced Fish,Pea.png50 Pea,Archlight Token.png2 Archlight Token Aumenta sua Arcane em 10 por 30 minutos.
Savoury Shark Soup Savoury Shark Soup.png 55 Sliced Fish.png12 Sliced Fish,Carrot.png50 Carrot,Archlight Token.png2 Archlight Token Aumenta Todos seus stats em 10 por 30 minutos.

Artisan Meals

Item Skill Ingredients Buff
Artisan Pork And Corn Artisan Pork and Corn.png 60 Meat.png20 Haunch Of Meat,Corncob.png100 Corncob,Archlight Token.png4 Archlight Token Regenera 2% da sua Mana máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Artisan Steak Platter Artisan Steak Platter.png 60 Ham.png20 Haunch Of Ham,Potato.png100 Potato,Archlight Token.png4 Archlight Token Regenera 2% da sua Health máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Artisan Bass Fillet Artisan Bass Platter.png 70 Sliced Fish.png16 Sliced Fish,Cucumber.png100 Cucumber,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Vitality em 15 por 30 minutos.
Artisan Carp Platter Artisan Carp Platter.png 70 Sliced Fish.png16 Sliced Fish,Onion.png100 Onion,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Strength em 15 por 30 minutos.
Artisan Dragon Carp Platter Artisan Dragon Carp Platter.png 70 Sliced Fish.png16 Sliced Fish,Tomato.png100 Tomato,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Intelligence em 15 por 30 minutos.
Artisan Squid Platter Artisan Squid Platter.png 70 Sliced Fish.png16 Sliced Fish,Pea.png100 Pea,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta sua Arcane em 15 por 30 minutos.
Artisan Shark Soup Artisan Shark Soup.png 75 Sliced Fish.png16 Sliced Fish,Carrot.png100 Carrot,Archlight Token.png4 Archlight Token Aumenta Todos seus stats em 15 por 30 minutos.

Gourment Meals

Item Skill Ingredients Buff
Gourmet Pork And Corn Gourmet Pork and Corn.png 80 Meat.png40 Haunch Of Meat,Corncob.png200 Corncob,Archlight Token.png10 Archlight Token Regenera 2.5% da sua Mana máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Gourmet Steak Platter Gourmet Steak Platter.png 80 Ham.png40 Haunch Of Ham,Potato.png200 Potato,Archlight Token.png10 Archlight Token Regenera 2.5% da sua Health máxima a cada 5 seconds por 30 minutos.
Gourmet Bass Fillet Gourmet Bass Platter.png 90 Sliced Fish.png24 Sliced Fish,Cucumber.png200 Cucumber,Archlight Token.png10 Archlight Token Aumenta sua Vitality em 20 por 30 minutos.
Gourmet Carp Platter Gourmet Carp Platter.png 90 Sliced Fish.png24 Sliced Fish,Onion.png200 Onion,Archlight Token.png10 Archlight Token Aumenta sua Strength em 20 por 30 minutos.
Gourmet Dragon Carp Platter Gourmet Dragon Carp Platter.png 90 Sliced Fish.png24 Sliced Fish,Tomato.png200 Tomato,Archlight Token.png10 Archlight Token Aumenta sua Intelligence em 20 por 30 minutos.
Gourmet Squid Platter Gourmet Squid Platter.png 90 Sliced Fish.png24 Sliced Fish,Pea.png200 Pea,Archlight Token.png10 Archlight Token Aumenta sua Arcane em 20 por 30 minutos.
Gourmet Shark Soup Gourmet Shark Soup.png 95 Sliced Fish.png24 Sliced Fish,Carrot.png200 Carrot,Archlight Token.png10 Archlight Token Aumenta Todos seus stats em 20 por 30 minutos.

Transmuting

Rookie

Item Skill Ingredients
Rookie Soul Soil Transmuting Soul Soil.png 75 Rune Soil.png4 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token
Rookie Legendary Soil Transmuting Legendary Soil.png 75 Rune Soil.png4 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token
Rookie Awakened Rune Transmuting Awakenedrunestone.png 75 Rune Soil.png6 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token

Intermediate

Item Skill Ingredients
Intermediate Soul Soil Transmuting Soul Soil.png 85 Rune Soil.png3 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token
Intermediate Legendary Soil Transmuting Legendary Soil.png 85 Rune Soil.png3 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token
Intermediate Awakened Rune Transmuting Awakenedrunestone.png 85 Rune Soil.png5 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token

Expert

Item Skill Ingredients
Expert Soul Soil Transmuting Soul Soil.png 95 Rune Soil.png2 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token
Expert Legendary Soil Transmuting Legendary Soil.png 95 Rune Soil.png2 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token
Expert Awakened Rune Transmuting Awakenedrunestone.png 95 Rune Soil.png4 Rune Soil,Archlight Token.png1 Archlight Token

Relic

Item Skill Ingredients
Relic Stone Transmuting Relic Stone.png 110 Awakenedstone.png5 Awakened Stone,Archlight Token.png1 Archlight Token