Champion's Arena

De Archlight Online Wiki

Champion's Arena

A Champion's Arena é uma arena de batalha localizada ao sul direita do depot, você pode entrar nela falando com o Arena Master.

O custo pra entrar na arena se acrescente em 200000 gold a cada semana, essa mudança ocorre pra todo o servidor, oque significa que TODOS irão pagar a mesma quantidade pra entrar, incluindo players novos. Você e alguma outra pessoa (se quiser) pode enfrentar waves de monstros pra ganhar uma recompensa. A arena é mais dificil se você entrar com um amigo e ela também aumenta a sua força baseado na wave que você está, a cada 10 waves um boss irá nascer.

Morrer na arena não reseta seu progresso inteiro, a próxima vez que você entrar na arena, você começará na wave (wave que você morreu -10) exemplo: se você morreu na wave 30, se você entrar na arena no dia seguinte, você começará na wave 20.

Recompensa: 1 Reward Bag por wave completada.

Exemplo: Morrer na wave 45 irá te dar 44 bags já que você não completou a wave 45.

Você NÃO pode usar magic walls dentro da arena. Você pode usar o comando !nextround pra chamar a próxima wave, se você tiver matando as waves muito rapido.

Image5.jpg

As primeiras waves podem ser bem facéis

Image2.jpg

Lá pela wave 15 você começará a ter um pouco de dificuldade, por que tem monstros mais fortes e uma quantidade maior.

Image3.jpg