Awakening

De Archlight Online Wiki

Awakening é o processo de upar seu personagem a mais do limite e "liberar" atributos especiais pro seu personagem ganhar e usar.

Nós temos o level base limite de 1500. Isso quer dizer que a partir do level 1500, você começa a ganhar Awakening exp. Depois que você é "awaken" e tem as 3 promotions, você vai poder escolher uma specialization pra sua vocação ganhando novas poderosas spells. Awakening é um processo automático que ocorre quando você chega no 1500 e não requer nenhum material.

A cada 2 levels de awakening você recebe um awakening stat point que você pode usar em qualquer stat até 50. Pra adicionar um awakening point, vá até os stats dentro do botao home e selecione o stat que você quer usar os pontos e pressione o botão de "Awakening"

AwakeningStats1.png

A cada 10 levels de awakening você irá receber um awakening spell point que te permite dar um upgrade nas spells de sua vocação em um maxímo de 10 pontos. Você recebe o primeiro ponto quando chega no awakening level 0. Adicionando esses pontos em uma spell irá aumentar a eficiência dela e quando ela chegar em 5/10 irá virar a versão "awakened" dela o efeito dobra quando chega em 10/10 Por exemplo, Strong Spinning Blades vai bater duas vezes quando tiver "awakened", e três vezes quando chegar em 10/10 Vá até a pagina de Awakened Spells pra mais informações sobre a spell que quiser.

AwakeningStats2.jpg

Itens que dão exp ao entregar

Item
Elemental Spikes.gif
Rift Shards
Dungeon medal.png
Archlight Dungeon Medal
Awakening Experience Wand.gif
Awakening Experience Wand
Mastercraft Tools.gif
Mastercraft Tools
Mastercraft Blueprints.gif
Mastercraft Blueprints
Dream matter.gif
Dream Matter
Gold Currency Ingot.gif
Gold Currency Ingot (1kk)

Você pode entregar esses itens pro Rare Goods Collector a esquerda do depot no andar +1 (o mesmo npc que te dá a specialization) só fale hi > nome do item > item. A experiência recebida entregando um item escala a cada 50 Awakening Levels, a xp pode ser afetada pela mecânica de catchup também.