Archlight Premium

De Archlight Online Wiki

O Premium no Archlight foi alterado para o Premium Archpass, a página será atualizada em breve!

-As Informações abaixo não de acordo com o jogo-

PremiumCharacter.png

Benefícios de personagem premium:

Trainingdone.png

- Acesso a sala dos trainers premiuns (regeneram a stamina 2 vezes mais rapidos que os trainers comuns.)

Tasks.png

- Monstros exclusivos e npcs de tasks dentro da área premium ('eles vão te dar 2 stat points por task, mais uma grande EXP)

Rampartsdone.png

- Entrada grátis para as Ramparts (Ao invéz de pagar a taxa pro guarda pra entrar)

Experiencedone.png

+10% de bônus permanente de experiência

Lootdone.png

- +10% de drop e chance de achar Gold nugget

- +5% de gold ao vender itens pro npc

Premium Pode ser comprada pelo Archlight Shop ou no andar +1 do depot por gold!

- 30 Dias de premium por 35 gold ingots Premmyscroll.gif

- 7 Dias de premium por 10 gold ingots Ferumbras Doll.gif

Você também pode receber um Ferumbras Doll.gif 7-dias Premium doll de graça quando você donata 39.99 euros. Sim isso significa que é um bônus 100% grátis junto com sua doação. Seus pontos podem ser usados em outra coisa e até mesmo vender esse item pra outros players se você quiser.

Nós recomendamos premium pra aqueles que querem chamar Archlight de sua casa, um lugar onde desejam ter uma comunidade de longo prazo.

Oferecemos premium como meio de ajudar a financiar nosso servidor. Rodar um servidor hoje em dia não é tão barato, usamos um dos melhores servidor dedicado, com proteção avançada contra DdoS e anunciamos no otservlist para fornecer a melhor comunidade para nossos jogadores. Qualquer dinheiro que recebemos depois de pagar nossas despesas será direcionado para uma melhor publicidade do jogo, criando assim uma comunidade maior. Agradecemos qualquer contribuição para o nosso projeto, pois é realmente um pequeno sonho nosso.

Agradecemos a todos que escolherem dar suporte ao Archlight, com atualizações semanais, esperamos que este lugar se torne um lar para você como é para nós :)