Archer

De Archlight Online Wiki

Green 1.PNG

O Archer é um especialista em armas de longa distância, ele está lá pra atirar no inimigo enquanto o tank segura o aggro deles. Diferente do Paladin do Tibia real, no Archlight, o Archer tem uma fonte enorme de dano mas sua taxa de sobrevivência é bem baixa.

Soul Rune

Archer soul rune.png Archer Soul Rune
Atira uma flecha no alvo, dividindo-se em 3 flechas atingindo outros alvos causando dano de fogo. Após o uso, também aumentará a velocidade de movimento do Archer 20% por 5 segundos.

Builds

1) Arcane
2) Vitality
3) Restoration
4) Precision
5) Prosperity
6) Haste

Especializações

As Especializações podem ser desbloqueadas após obter as três Promotions e o Awakening.

Archer longshot.png Longshot
O Longshot é uma versão habilidosa do arqueiro. Ele se destaca ao manter distância de seus alvos enquanto causa dano alto de alvo único.

Archer flurry.png Flurry
O Flurry é um arqueiro de tiros rápidos que é capaz de soltar incontáveis flechas em uma grande área em um curto período de tempo, assim ele tem especialidade em desferir mais danos em Área (AoE).

Magias

Magias Awakened
Após chegar ao Awakening, você passará a ganhar 1 ponto de Awakened Spell Points a cada 15 níveis, você terá a possibilidade de gastar esses pontos em suas magias para melhorar e ganhar efeitos especiais nelas.
Leia mais sobre aqui: Awakened spells.

Magias de Ataque

Nome da Magia Tipo Elemento Nível Tempo de
Recarga
Descrição da Magia
Ethereal Shot Ethereal shot.png Instantânea Físico 23 2s/2s Acerta o alvo causando dano físico.
Exploding Spear Exploding spear.png Área (AoE) Físico 45 2s/2s Acerta o alvo com uma explosão.
Strong Ethereal Shot Strong ethereal shot.png Instantânea Físico 90 5s/2s Uma versão mais forte do Ethereal Shot.
Mega Exploding Spear Mega exploding spear.png Área (AoE) Físico 135 6s/2s Uma versão mais forte da Exploding Spear.
Flame Arrow Spray Flame arrow spray.png Área (AoE) Fogo 150 2s/2s Atira uma leque de flechas causando dano de fogo.
Energy Arrow Spray Energy arrow spray.png Área (AoE) Energia 150 2s/2s Atira uma leque de flechas causando dano de energia.
Focused Shot Focused shot.png Instantânea Físico 180 8s/2s Acerta o alvo causando dano físico.
Snaring Shot Snaring shot.png Instantânea Terra 300 12s/2s Paralisa o alvo.
Pinpoint Shot Pinpoint shot.png Instantânea Físico 1500 8s/2s Acerta o alvo causando dano físico e o paralisa.
High Velocity Shot High velocity shot.png Instantânea Físico 1500 4s/2s Acerta o alvo causando dano físico.
Perfect Shot Perfect shot.png Instantânea Físico + Energia 1500 8s/2s Acerta o alvo causando dano físico e dano de energia.
Skyfall Skyfall.png Área (AoE) Físico 1500 8s/2s Causa uma "chuva" de flechas em Área (AoE) no alvo.
Quad Shot Quad shot.png Instantânea Físico 1500 4s/2s Acerta o alvo rapidamente com várias flechas.
Arrow Volley Arrow volley.png Área (AoE) Físico 1500 10s/2s Atira flechas em Área (AoE) ao redor do personagem.

Magias de Cura

Nome da magia Tipo Nível Tempo de
Recarga
Descrição da Magia
Holy Blessing Holy blessing.png Instantânea 35 1s/1s Cura uma pequena quantidade de HP.
Archers Grace Archers grace.png Instantânea 250 20s/1s Cura uma grande quantidade de HP.

Magias de Suporte

Nome da magia Tipo Level Tempo de
Recarga
Descrição da magia
Swift Sprint.png Velocidade 55 2s/2s Aumenta a consideravelmente velocidade de movimento do personagem.
Aim Aim.png Bônus 200 9s/2s Fornece um bônus de Distance skill muito significante ao usuário
Focused Mind Focused mind.png Bônus A. 300 1s/90s Fornece um aumento de dano significativo, mas você não pode se mover durante a duração. Este magia só pode ser usada após completar a missão Cooking Up A Storm.

Magias Básicas

Nome da magia Tipo Level Tempo de
Recarga
Descrição da magia
Conjure Food Conjure food.png Comida 8 2s/2s Cria uma comida aleatória.
Find "Nome Find.png Busca 8 2s/2s Diz a direção em que certo jogador está, em relação a você, e dá uma ideia de distância.
Glow Glow.png Luz 8 2s/2s Gera uma luz ao redor do personagem.
Jump "up/down Jump.png Levitação 8 2s/2s Para subir/descer paredes possíveis.
Magic Rope Magic rope.png Corda 8 2s/2s Magia de corda semelhante ao Exani Tera.
Sprint Sprint.png Velocidade 8 2s/2s Aumenta a velocidade de movimento do personagem.
Cure Poison Cure poison.png Remoção 10 6s/1s Remove o efeito Poisoned.
Cure Burning Cure burning.png Remoção 20 6s/1s Remove o efeito Burning.
Cure Electrification Cure electrification.png Remoção 20 6s/1s Remove o efeito Electrified.