Amazon Hideout/Voodoo Quest

De Archlight Online Wiki

Localizada no Quest Finder em Story Line é a primeira das Quest Lines que ficam disponíveis.

Voodoo1.png

Level minímo requerido: 500+

Prêmios:

  • Arma de sua vocação
  • Tier 1 Quest Box

Quando você entrar o portal seu personagem vai começar em uma sala pequena abaixo da quest.

Voodoo2.jpg

Depois disso vá até as escadas que estão a direita do teleporte.

Voodoo3.jpg

Comece andando pra o sul até as escadas (Cuidado pode ser perigoso descer as escadas)

Voodoo2.png

Assim que você estiver perto desse calderão como mostrado acima, vá pra a direita e em seguida para o Sul pra achar o primeiro boss.

Ameliaway.png

O primeiro boss é chamado de "Amelia The assassin".

Amelia.png

Assim que você mata-la pegue o lucky charm dela. (cada boss vai dropar um até o último boss.)

Ameliacharm.png

Agora vá até a "coal basin" e jogue o Charm da Amelia na Basin, a basin está localizada aqui partindo da sala da boss Amelia.

500

Assim que jogar o Charm na Basin o proximo boss irá ser sumonado, o processo é o mesmo, mate o boss e pegue o charm, volte até a basin e jogue o item lá.

Na imagem abaixo será mostrado cada Boss em sua ordem partindo do número 1 (Amelia) até o último boss (Cassandra).

Allbossesvood.png

Assim que você conseguir o Hadrids Charm, volte e suba a escada, precisamos limpar o Charm da Hadris para podermos sumonar a Cassandra,siga o caminho mostrado partindo do último boss [4] mostrado na imagem acima, não é necessário voltar até a basin.

Clearcharm.png

Subindo a escada siga o caminho abaixo.

Clearingcharm.png

Chegando no local precisamos limpar o Charm para que possamos sumonar a Cassandra, de use no charm e em seguida na água.
Pode ser que você falhe em limpar o Charm e isso pode acontecer.

Fail.png

Quando der certo essa mensagem vai aparecer.

Successclean.png

Agora vamos sumonar a Cassandra, siga o caminho partindo do local onde limpamos o charm.

Waycass.png

Jogue o Charm no coal basin.

Voodoo6.jpg

Dica: Deixe o tank com a cassandra no sqm embaixo da escada, enquanto os DPS e healers ajudam a matar o boss.
Assim que o boss for morto desça as escadas pra receber seu prêmio!

Voodoo7.jpg

Parabéns!!!! você finaluzou a Voodoo Quest.